sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os meus não dão problemas...

A Ler Devagar

tem o prazer de a/o convidar para assistir à peça de teatro Os meus não dão problemas..., a ter lugar nos próximos dias 5 & 6 de Março, pelas 21.30h.

_____

Os meus não dão problemas…

SINOPSE | Propõe espaços de acção das relações interpessoais nas famílias. A comunicação entre jovens e adultos com papéis familiares distintos. A comunicação nas famílias com novas composições e os desafios com que se deparam. Que papéis para os pais, padrastos, mães, madrastas, filhos, irmãos, enteados, professores, assistentes operacionais, comunidade?

“Os meus não dão problemas…” propõem um tempo para criar e recriar novos papéis, novas abordagens e novas pistas para o agir e para o reflectir. Todos somos convidados a participar, actores e actores-espectadores. Para o que achamos problema, através do teatro, todos fazemos parte da solução.

- “são 8 da manhã! Por onde andaste?

- tu não é meu pai!”

_____

CRIAÇÃO | Alexandre Prazeres - João Pedro Ascenso - Moira Praça - Patrícia Caeiro - Sandra Magalhães | ACTORES | Daniela Leal - Susana Costa - Catarina Inácio - Joana Passarinho - Tiago Silva - António Torres | DIRECÇÃO E ENCENAÇÃO Luís Tavares

_____

As reservas devem ser feitas para holofote@conversasderua.org e levantadas até duas horas antes do início do espectáculo - 7€ / 5€ (estudante).