sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

É Londres, bebé > Aventuras e desventuras de uma artista emigrante > 22 Dezembro / 6 Janeiro > 21h30


É Londres, bebé > Aventuras e desventuras de uma artista emigrante


Texto: Joana Pereira

Encenação: Ju Sofia Prata

Interpretação: Ju Sofia Prata

Cartaz: Miguel Godinho

Dias 22 de Dezembro e 6 de Janeiro 21h30

Entrada Livre


Sinopse:

Grande parte das pessoas pensa que no estrangeiro se está melhor que em Portugal. Mas será mesmo? O meu nome é Ju, aspirante a encenadora, actualmente a viver em Londres, depois de abandonar subitamente a minha vida e recomeçar do zero. Não está fácil, e são mais que muitas as aventuras e diferenças culturais que tenho enfrentado, eu e os meus amigos portugueses também a viver por cá.
Uma peça cómica, que desmistifica Londres e prova que é impossível emigrar e não sentir constantes saudades de Portugal.
(Baseado em factos e testemunhos reais)